Post by biotlinpefastki on Mar 15, 2022 7:33:38 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Pony Town - Social MMORPG ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Pony Town - Social MMORPG IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Pony Town - Social MMORPG 2022 version ▞▞▞
É ótimo, mas no celular não consigo jogar nem no site. Por favor corrijam
Esse jogo é legal e eu posso até fazer uma casa nesse jogo🥰 mas você pode adicionar mais móveis e recursos como agora você pode obter mais itens, agora você pode pegar animais, adicionar mais locais e alimentos e, o mais importante, servidores privados ( só amigos podem entrar no servidor privado) e eu amo esse jogo🥰🤩❤️
Eu vou instalar e ja amei, os pôneis são lindos e pode escolher se quer ir pro servidor seguro ou passar mais de 18, mas se pudesse ter um mascote tipo um dragão ou uminho seria mt bom, 5 estrelas!
Não consigo jogar este jogo por favor atualize não consigo jogar te darei 5 estrelas se você consertou por favor conserte por favor thx te darei 5 estrelas se você consertou 😊🎉😔 consertei ok thx 😊 🙏 espero que você boa sorte 🤞
Confuso
Mano mais q jogo bom, eu n q existe um jogo tão bom como esse, e ainda mais quando vc desinstala o app, vc ainda tem tds as suas skins salvas. Esse jogo é muito bom e ainda mais é livre, recomendo instalar, muito bom o jogo👍
Eu gosto desse aplicativo há muitas coisas, mas há um problema que não consigo atualizar o pls consertá-lo
O jogo é o melhor!!!!!! Mas seria melhor ainda se tivesse modelos de pônei. Baixinhos, altos!! Seria incrível. Põe favorem isso
O jogo é maravilhoso e super viciante a sério! Recomendo muito. Mas, infelizmente, com o passar do tempo tem uma coisa a incomodar, sei que vocês não têm só que e muitos namoros culpam no jogo e as pessoas tentam falar conosco sem ser no jogo. Eu sei que quem faz e aceita isso mas isso sabe que eu pedia que banisse esse tipo de mensagem com isso (****) pois eu e as pessoas ficam nervosas e desconfortáveis com isso. Pode tentar resolver isso por favor? De resto jogo MB!
Pony Town - Social MMORPG Jeux de rôles ggiw
Eu não consigo nem jogar. Toda vez que tento carregar o jogo, ele diz que há um problema e depois que ele me dá a opção de recarregar, ele me diz para atualizar meu navegador da Web junto com todos os aplicativos de visualização da Web que tenho no meu telefone (o que Eu não tenho) e eu fiz e ainda não carrega. Nada mudou e eu não sei como consertar
Ta acabando muito rápido a bateria do meu tablet esse jogo mas eu n quero desinstalar é muito legal pony town oque eu fasso😭😭😭
Parabéns pros criadores,o jogo eh incrível, podia ter mais opção de roupa e avalsórios mas tirando isso eh uma maravilha,muito fofo e divertido😍👏
Simplesmente o jogo prft do mundo!!✨✨ eu amo esse jogo é super fofinho bonitinho tem pra cell e pc vc entra no jogo e nem ve as horas passando! Maravilhindo prft e único!!! <33
O jogo é muito bom mas pode ter mais mapas q vc entrar se vcs melhorarem isso eu do a quinta estrela
O maravilhoso é jogo , divertido e viciante , mas pode ter mais eventos com minijogos ou algo do tipo , também seria legal a câmera em pessoa , e uma barra de necessidades básicas do pônei , como dormir , primeira , banhar , algo semelhante ao Sims, se derem atenção a esse comentário ❤️❤️❤️
Sim, eles deveriam adicionar mais roupas neste jogo
Pony Town - Social MMORPG Vaidmenų žaid. ybb
O jogo está bugando muito,arrumem isso e vou mudar minha avaliação
Chegada
Pony Town - Social MMORPG Vaidmenų žaid. czx
Eu estava procurando por esse tipo de jogo! Pixel, sem adições, calmo e fofo! Eu amei meu pequeno pônei desde que eu estava no jardim de infância!
Eu amo isso! É incrível! Exceto, no telefone é tão difícil personalizar seu personagem, você pode consertar isso? Eu classificaria com cinco estrelas, mas o menu cutie mark é um pouco difícil de usar, pois uma grade de 5x5 geralmente é muito pequena, especialmente porque alguns pôneis (Luna, Daybreaker) têm cutie marks que cobrem todo o flanco.
Muito bom recomendo a todos que gostam de cavalos e pôneis, mas você pode fazer casas para nós e um teletransporte para nossa casa e tudo o que seria um pouco melhor e adicionar humanos? Para que os humanos possam montar nos pôneis, seria muito divertido
Não consigo nem carregar, continua dizendo que você limpa o cache do meu goofle chrome ou andriod webviewer e nada disso está funcionando
ótimo jogo, mas tenho uma ideia de que você precisa adicionar animais de estimação como se você pudesse obter um animal, você pode sentá-los em qualquer lugar e, se você os perder, poderá transportá-los para você e eles devem segui-lo quando não estiver sentado ok, ótimo jogo, mas por favor adicione isso ao jogo
Crockpot 101 መፅሐፍቶች እና ማጣቀሻዎች iqj
Muito lixo e fúria ueca 🥒🥒🥒🥒🥒🥒🥒
É maravilhoso! Jogabilidade excelente, gráficos lindos e é legal decorar a casa. Eu não consigo interagir com ngm, mesmo mandando mensagem, então tenho que ficar sozinha em casa. Poderia ter mini games ou algo assim pros usuários que não conseguem conversar/fazer roleplay com outras pessoas. Obrigado!
Dei duas estrelas porque agora não importa o servidor que eu entrar fica desconectando e isso é muito chato consertem isso e eu volto a jogar
O jogo é muito bom você pode interagir com várias pessoas, fazer skins diferenciadas e fazer sua própria casa. A coisa que eu acho mais legal foi como as pessoas são criativas, e fazem até RPG no jogo. A única coisa que incomoda foi que tem os mesmos lugares nenhum novo faz anos.
Eu realmente amo este jogo! Joguei isso no laptop da minha irmã e é muito divertido. Há tantas roupas e coisas para colocar no seu personagem de pônei e sim! super chique! Eu e meu primo adoramos pônei ou unicórnios e adoramos esse jogo e não tenho problemas, então recomendo! sem atrasos e super divertido! 🦋✨
Gostei muito
O jogo é incrível, jogabilidade boa, só faltam minigames msm.
Por favor bota um mapa nisso eu não sei nem onde ficar as coisas
Eu amo este jogo, mas eu recomendaria colocar um teletransporte para seus amigos porque estou cansado de andar. obrigada!
Amo esse jogo mas fiz muito bugada conseguir aí ela desbugava mas quando eu sozinha ela não tinha a ilha definitivamente colocada no jogo e metade da Ilha colocar barra mas não foi para lugar nenhum por favor consertem isso
Pony Town - Social MMORPG Hry na hrdinov xdz
É um ótimo jogo, mas sempre que tento colocar itens ou comida em uma mesa ao decorá-la de alguma forma desaparece (provavelmente passa por baixo) por favor corrija o problema também ótimo jogo muito divertido
O jogo é incrível! Mas eu quero perguntar uma coisa. Você poderia fazer as sombras como podemos configurar como (Sombras coloridas, sem sombras) Apesar de ótimo jogo!! 🍃 Se você fizer isso, talvez eu considere dar 5 estrelas a este jogo!
Esse jogo é estranho tanto bug e o estilo quase parece chrome..
Bom, mas pode melhorar
ótimo jogo, mas você pode adicionar diferentes tipos de casas e tamanhos de alguma forma porque, se você quiser grande por dentro, mude para um moderno ou um pouco grande Mude para uh casa normal, mas adicione mais como a cor, mas são materiais como pedra, bétula, madeira escura. mas se for muito para fazer Tudo de uma vez, nós lhe daremos tempo BTW, você pode adicionar a opção de cima ou de baixo quando um item menor do que toca muito porque é muito chato, mas ainda é muito bom jogo e deixe colocar mais casas
ele não vai me deixar jogar no meu chromebook, morra.
Este é um jogo super fofo com ótimos designs. É meu lugar seguro! Eu gostaria de recomendar um botão para se teletransportar para seus amigos :]
é realmente um jogo muito divertido, sugiro que tente jogar e encontre amigos! mas- minhas sugestões neste jogo é adicionar mais roupas, jubas e outros, e também adicionar novas ações como facepalm e ações de salto. Não gosto de como você removeu o bgm mesmo :\
Mairilouponi....mailirouponi....AAAAAAAAAAAA MAIRILOUPONI
eu não posso nem jogar o jogo uma vez
Estou realmente impressionado com a forma como este jogo é realmente criativo, não há muitos jogos relacionados a pôneis que sejam TÃO FOFOS QUANTO ESTE, A personalização é a melhor no geral, realmente se encaixa no seu pônei imaginativo pessoal! literalmente recomendado para quem quer socializar e estar em uma comunidade fofa. 5 ESTRELAS ! <3
Eu absolutamente amo este aplicativo tudo sobre ele é tão legal e eu acabo jogando se para o nosso, mas há alguns problemas que eu encontrei, como sempre que eu salvava uma compilação, às vezes Vansih e eu não conseguia recuperá-lo ou quando eu coloco um objeto em uma mesa Ele fica embaixo da mesa em vez de ficar em cima de uma mesa Isso aconteceria várias vezes não importa qual objeto eu colocasse Ele fica embaixo dele. Mas no geral amo o jogo
Este é um dos melhores jogos da loja de aplicativos ou qualquer outra coisa, mas tem um problema. Às vezes quando estou cuidando da minha vida o jogo começa a travar e aparece uma tela dizendo conectando...
Hey uh .. Eu quero te dizer que eu não posso abrir este jogo. Ele diz "Pls atualize seu chrome".. sim.. isso é só que eu me lembro.